Terça, 27 Fevereiro 2018 09:14

AVES realiza sua primeira Assembleia e Reunião de Diretoria de 2018

No dia 20 de fevereiro ocorreram a Assembleia Geral Ordinária e a Reunião do Conselho Deliberativo, Diretorias Técnicas e Conselho Fiscal da AVES.

Na Assembleia foram discutidos o Balanço Financeiro e Relatórios do exercício de 2017 e aprovados o Programa Anual de Trabalho e Orçamento da AVES para 2018.

Dentre os assuntos discutidos na Reunião, destacam-se o Registro de granjas, Exigência para estabelecimentos classificadores de ovos, Abastecimento, ICMS, Funrural, Viagem Técnica ao Centro-Oeste, cronograma do Qualificaves, entre outro.

A reunião contou ainda com a presença do Superintendente Federal de Agricultura no Espírito Santo Dimmy Herllen Silveira Gomes Barbos, que esclareceu sobre procedimentos no MAPA e ainda ocorreu a apresentação do SINDIFABRA (Sindicato da Indústria de Fabricação de Ração Animal do Estado do Espírito Santo) pelo seu presidente José Waldyr Machado Vasconcellos Júnior.

DSC_0012.JPG

Última modificação em Terça, 27 Fevereiro 2018 09:18