Quinta, 28 Fevereiro 2019 10:03

Qualificases reúne produtores em Conceição do Castelo

DSC 0004

Novos métodos e qualidade de criação. Assim foi definida a palestra sobre Gestão de Produção na Suinocultura, realizada na noite de quinta-feira (21/02), no primeiro módulo do Qualificases (Programa Anual de Capacitação de Suinocultores), em Conceição do Castelo, ES.

O evento é uma iniciativa da Associação de Suinocultores do Espírito Santo (ASES) e Associação Brasileira  dos Criadores de Suínos (ABCS) e teve o apoio da Agroceres Multimix. O encontro contou com o palestrante, médico veterinário e consultor da Agroceres Multimix, Luis Gustavo dos Santos Cerqueira.

O veterinário falou sobre a excelência e motivação para ter uma gestão melhor, destacou que quando existem metas, objetivos, boa gestão se pode alcançar patamares que os próprios criadores não imaginariam.

“A primeira coisa que os produtores devem ter em mente é o quanto precisam entregar em requisitos de qualidade, de idade, olhando sempre o final da produção para poder desdobrar os resultados semanalmente”, relatou Luis.

Durante a palestra o médico veterinário deixou dicas de como conseguir evoluir dentro de sua empresa. É fundamental para gestores, conhecer, estudar, evoluir e praticar gestão de pessoas, a fim de construir o ambiente para geração de ideias, alinhadas com as diretrizes da empresa.

“Os gestores precisam ter habilidade para estudar a gestão de pessoas dentro das empresas. Tem que ter o conhecimento de gerir os funcionários, treinando-os, dando qualificações para que cresçam juntamente com seus respectivos trabalhos e funções. Precisam de ter retorno sobre a suas ações, saber se o que estão trabalhando vem surtindo bons resultados dentro da empresa e especialmente em seus setores”, finalizou Luis Gustavo.

Fonte: Assessoria de Comunicação ASES

Última modificação em Quinta, 28 Fevereiro 2019 10:34