Sexta, 10 Maio 2019 13:18

Reunião Conjuntural na 5ª FAVESU

DSC 0309

5ª edição da Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba se aproxima e dentre as várias programações existentes está a Reunião Conjuntural. Com o objetivo de discutir melhorias para o desenvolvimento dos setores de aves e suínos no Brasil, a reunião contará com três momentos, que acontecem no primeiro dia de Feira, na parte da tarde.

Para dar início a reunião Conjuntural, será realizada a Apresentação dos números e perspectivas da Suinocultura Brasileira, por Marcelo Lopes, presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS). Marcelo é empresário rural do ramo de grãos e suinocultor há mais de 17 anos. É presidente da ABCS desde 2011.

Francisco Turra, Presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal – ABPA fará Apresentação dos números e perspectivas da Avicultura de Corte e Postura Comercial. Turra é formado em Comunicação Social pela PUC/RS. Atualmente é Presidente da ABPA, vice-presidente da Associação Latino-americana de Avicultura – ALA, Presidente do Conselho Empresarial Brasil-Rússia e Diretor da Divisão de Produtos de Origem Animal do Departamento de Agronegócios da FIESP.

E para falar sobre os números e perspectivas sobre o mercado de grãos – Milho Soja, Thomé Luiz Freire Guth, da Gerpa Conab. Thomé é graduado em Engenharia Agronômica, há 10 anos trabalha como analista de mercado de milho e há 09 anos gerencia uma equipe de analistas de mercado com atuação nas cadeias de soja, trigo, milho, carnes, sorgo e mandioca.

Confira a programação:

14h - Reunião Conjuntural

14h10 - Apresentação dos números e perspectivas da Suinocultura Brasileira

Marcelo Lopes – Presidente da ABCS

14h30 - Apresentação dos números e perspectivas da Avicultura de Corte e Postura Comercial Brasileira

Francisco Turra – Presidente da ABPA

15h10 - Números e perspectivas sobre o mercado de grãos – Milho Soja

Thomé Luiz Freire Guth – GERPA CONAB

A programação completa e outras informações podem ser acompanhadas no site:www.favesu.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação AVES - ASES

Última modificação em Sexta, 10 Maio 2019 13:26