Domingo, 26 Abril 2020 15:58

Escolha mais imunidade: Receitas para fazer em casa

(1 Voto)

O momento que vivemos é desafiador a todo o mundo e a cadeia de valor da proteína tem um papel fundamental nisso tudo: proteger a saúde dos seus integrantes e familiares e, concomitantemente, ofertar proteína animal que é essencial para a saúde na alimentação humana.

A Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), que representa os produtores de suínos do Brasil, e faz um trabalho atuante em toda a cadeia de valor da suinocultura, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (FNDS), tem atuado intensamente em diversos segmentos para que esse abastecimento de carne suína se mantenha no varejo brasileiro.

Para unificar a mensagem que chega ao consumidor brasileiro nesse momento sobre o trabalho nas granjas, frigoríficos e varejos quanto aos procedimentos para a garantia da segurança do consumidor e também reforçar a importância da proteína suína emuma alimentação para a melhora da imunidade, fator essencial para combater a Covid-19 e outras doenças, a ABCS preparou o pacote de marketing exclusivo “Escolha mais imunidade!” com posts, vídeos e livreto digital  ue foram postados ao longo dos últimos dias nas redes sociais da AVES e ASES e do Suíno Capixaba. Para deixar aí mais por dentro do projeto, confira no link abaixo uma série de receitas que tem como produto principal a carne suína.

Clique aqui e se comece a se deliciar.

Fonte: Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS)

Última modificação em Domingo, 26 Abril 2020 20:12