Quarta, 25 Novembro 2020 16:44

Ações do Instituto Ovos Brasil continuam no mês de novembro

De forma “online”, a nutricionista do Instituto Ovos Brasil, Lúcia Endriukaite, realizou aula para alunos da ETEC de Barretos-SP.

A aula aconteceu para alunos do período da tarde, adolescentes que fazem o 2.º ano do ensino médio associado ao curso técnico em nutrição.

Momentos assim são oportunidades únicas de repassar informações importantes sobre o alimento, o ovo, – Tirar dúvidas, desvendar mitos e apresentar detalhadamente o porquê o ovo é um alimento completo.

“Uma aula tranquila e com muitas dúvidas  que foram sanadas. Agradeço de forma especial a coordenadora do curso, Amanda Basílio Garcia, que abriu as portas para que o IOB pudesse conversar e apresentar informações sobre o ovo.”, — - pontua Lúcia.

Sobre o IOB

O Instituto Ovos Brasil é uma entidade sem fins lucrativos criada em 2007 com objetivo de esclarecer a população sobre as propriedades nutricionais do ovo e os benefícios que este alimento proporciona à saúde, além de desfazer mitos sobre seu consumo. O IOB tem atuação em todo o território nacional e hoje é referência em informação sobre ovos no Brasil. O site da instituição (www.ovosbrasil.com.br) reúne campanhas, dados, pesquisas e artigos de credibilidade para o público em geral e profissionais das mais diversas áreas.

Fonte: Instituto Ovos Brasil