Quinta, 15 Abril 2021 17:47

AVES e ASES promovem webinar sobre a produção e as perspectivas do mercado de grãos

WhatsApp Image 2021 04 15 at 17.20.07

Iniciando o calendário de capacitações e qualificações para seus parceiros e associados em 2021, a AVES e a ASES promoverão na próxima segunda-feira (19), a partir das 18 horas, mais um debate sobre grãos e insumos, com a realização do webinar “Grãos: informações sobre a produção e as perspectivas do mercado”.

Sucesso com as duas edições realizadas em 2020, o evento que contará com o apoio da Corretora Nacional de Mercadorias (CNM) terá como palestrantes o sócio-proprietário do Grupo Safras Armazéns Gerais e Safras Biocombustíveis, Pedro de Moraes Filho, e o sócio-proprietário do Grupo Campofert Comércio, Indústria, Exportação e Importação, Manoel da Cruz Neto.

Aberto ao público em geral, o webinar terá transmissão ao vivo através do canal da AVES e ASES no Youtube e oferecerá aos participantes a oportunidade de conhecer mais sobre os mercados de grãos nas regiões do Meio-Norte e no Vale do Araguaia, ambos no Mato Grosso, além do Triângulo Mineiro e Norte do estado de São Paulo.

A transmissão do evento poderá ser acessada através do link: https://youtu.be/I4n6DxmnvQM