Quinta, 11 Agosto 2016 11:34

ABPA recebe primeira reunião do COLAPA-Br

O presidente-executivo da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, recebeu ontem representantes de entidades e empresas para a primeira reunião do braço brasileiro do Conselho Latinoamericano de Proteína Animal, o COLA PA-Br.

Neste primeiro encontro, foram definidos pontos para a agenda de trabalho no âmbito brasileiro, além de ideias preliminares para o evento internacional do conselho, programado para acontecer durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), maior evento dos setores no país, programado entre 29 e 31 de agosto de 2017, no Anhembi, em São Paulo (SP).

“A criação de um braço brasileiro da COLAPA será primordial para harmonizarmos, em âmbito regional, os pontos que pretendemos levar à pauta do conselho. Temos importantes desafios para superar no continente, para fortalecer cada vez mais a cadeia produtiva de proteína animal dos países latino-americanos”, ressalta Turra.

Fonte: ABPA