Quarta, 25 Agosto 2021 12:41

IOB e entidades avícolas de todo o Brasil discutem ações a serem realizadas na “Semana do Ovo 2021”

Os preparativos para a Semana do Ovo 2021 começaram com o pé direito. Na manhã da última sexta-feira (20), o Instituto Ovos Brasil se reuniu com as entidades avícolas de todo o Brasil para apresentar os novos materiais e receber sugestões para campanha. O evento terá seu ápice entre os dias 4 a 8 de outubro, mas as celebrações seguem por todo o mês.

O encontro virtual contou com a participação de representantes das entidades estaduais de todo país, além de alguns associados. Estiveram presentes representantes da ABA (Bahia), APA (São Paulo), AVIPE (Pernambuco), ACEAV (Ceará), AGA (Goiás) AVES (Espírito Santo) e AVIMIG (Minas Gerais).

Os presentes avaliaram os novos materiais propostos pelo Instituto e deixaram muitas sugestões, além de compartilhar algumas ações que irão realizar em seus estados.

A diretora administrativa do IOB, Tabatha Lacerda, e o diretor financeiro da entidade, Nélio Hand, reforçaram a importância da colaboração de todas as organizações para o sucesso da campanha, que neste ano chegará a sua 13ª edição.

Todas as sugestões são bem-vindas e devem ser encaminhadas para o e-mail  administrativo@ovosbrasil.com.br

Participe!

Fonte: Instituto Ovos Brasil