Sexta, 17 Maio 2024 17:00

Perspectivas de mercado e inovação: FAVESU 2024 traz discussões importantes em Palestra Magna e Reunião Conjuntural

PALESTRA FAVESU

Inovação além da porteira! Um tema instigante que o engenheiro agrônomo e CEO da Startup Connection, Bruno Dupin, traz para a Palestra Magna da FAVESU 2024, e que certamente vai desafiar os participantes a repensarem a forma como enxergam seus negócios.

Bruno é referência na área de tecnologia e inovação para o agronegócio, com mais de uma década de experiência em multinacionais e a fundação de quatro startups, incluindo uma em Nova Iorque. Entusiasta da tecnologia, atualmente auxilia empresas a pensarem de forma disruptiva e inovadora.

A Palestra Magna acontecerá no segundo dia de evento, 06/06, à partir das 16 horas e tem apoio do sistema FAES/SENAR/SINDICATOS.

Outro grande momento da FAVESU é a Reunião Conjuntural, que sempre traz um panorama dos segmentos avícola, suinícola e mercado de grãos, com números atualizados e ainda as expectativas do mercado para os setores.

Nesta edição, a Reunião será formado por lideranças nacionais da avicultura e suinocultura e do poder público. Participarão desse momento, o presidente da Associação Brasileira de Criadores de Suínos (ABCS), Marcelo Lopes, o diretor de Relações Institucionais da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Marcelo Osório e Silvio Farnese, diretor do Departamento de Análise Econômica e Políticas Públicas - DAEP/MAPA.

A Reunião será dividida em 4 momentos e terá início ás 14h, no primeiro dia do evento.

Confira a programação completa da FAVESU 2024 no site www.favesu.com.br

Última modificação em Sexta, 17 Maio 2024 17:05