Quinta, 01 Junho 2023 21:06

ASES marca presença no lançamento da 11ª Semana Nacional da Carne Suína

ABCS 1

Representada por seu presidente, Marco Aurélio Mosquini, acompanhado de sua esposa, Silvana Mosquini, e da assistente administrava, Gleicione Thomas, a ASES participou da cerimônia de lançamento da 11ª edição da Semana Nacional da Carne Suína (SNCS), evento anualmente promovido pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), que reúne redes de varejo, produtores e frigoríficos de todo o Brasil em prol do aumento das vendas e do consumo de carne suína.

O lançamento oficial foi no dia 1º de junho, na cidade de São Paulo. Nesta edição, a ação conta com a participação de 23 bandeiras de varejo, além de produtores, frigoríficos e diversos parceiros do setor.

2

Com o objetivo de conectar a carne suína aos consumidores por meio de campanhas inovadoras que serão realizadas nas lojas, e-commerce e redes sociais, a ABCS planeja uma abordagem criativa e envolvente para despertar o interesse dos consumidores e incentivar o consumo da carne suína durante o período de 1 a 17 de junho.

Além das ações de marketing, a SNCS também contou com uma palestra especial sobre a evolução do consumo de carne suína. O renomado publicitário brasileiro, Eco Moliterno, foi o responsável por ministrar a palestra, compartilhando sua expertise e insights sobre as tendências do mercado e as estratégias para impulsionar o consumo dessa proteína.