Segunda, 31 Agosto 2015 13:14

Influenza Aviária: ASGAV, FUNDESA, MAPA E SEAP editam material sobre alerta sanitário

Porto Alegre, RS, 31 de Agosto de 2015 - A Associação Gaúcha de Avicultura-ASGAV com o apoio do Fundo de Desenvolvimento e Defesa Sanitária do Estado do Rio Grande do Sul - FUNDESA e também com o apoio da SSA/DDA/SFA-RS e da Coordenação do Programa Estadual de Sanidade Avícola, editaram material com informações sobre Prevenção da Influenza Aviária.

O material informativo foi extraído de um alerta emitido recentemente pela Secretaria de Defesa Agropecuária MAPA/DF e também conta com informações do Comitê Estadual de Sanidade Avícola e da área técnica da ASGAV. É um material de leitura dinâmica instrutiva e direcionado ao público em geral.

O informativo que será distribuído durante a Expointer e junto ao setor produtivo, contém informações sobre dúvidas em relação a enfermidade, procedimentos para evitar contaminação, recomendações para o setor produtivo e onde buscar auxílio para mais informações ou notificações.

Acesse o Informativo sobre Alerta Sanitário para Prevenção da Influenza Aviária através do link:

Fonte: (C.I. ASGAV / SIPARGS / OVOS RS ) (Assessoria de Imprensa )