Terça, 24 Julho 2018 08:39

Instituto Ovos Brasil participa da Festa do Ovo de Bastos

Evento foi sucesso de público e um grande encontro nacional da avicultura de postura

Com uma participação intensa, o Instituto Ovos Brasil comemora a sua presença na Festa do Ovo de Bastos (12 a 14 de julho).

Segundo Tabatha Lacerda, Gerente do IOB, o evento é uma grande oportunidade para troca de experiências, poder demonstrar um pouco do trabalho do Instituto e acima de tudo prestigiar os produtores da região.

Seguindo esta linha, o Instituto Ovos Brasil distribuiu e apresentou seus materiais em seu estande, além de receber produtores e empresas contribuintes, populares e técnicos das empresas.

Este ano a Exposição Avícola, teve seu espaço ampliado e contou com a presença de mais de 100 empresas.

A Jornada Técnica, que aconteceu na manhã do dia 14 de julho, apresentou um conteúdo riquíssimo e também sucesso de público. O conselheiro Nélio Hand, que é também Diretor-Executivo da Associação de Avicultores do Espírito Santo, esteve presente na mesa de abertura do tradicional almoço do Sindicato Rural de Bastos.

O Instituto Ovos Brasil foi um dos patrocinadores da 2ª edição da Corrida de Bastos que tem como objetivo incentivar a prática de atividades esportivas, visando à promoção da saúde, bem-estar e melhoria da qualidade de vida. Para fechar a corrida, os esportistas saborearam uma omelete, comprovadamente o melhor alimento para treinos dessa natureza.

img-mAjXreDq-img.png

Sobre o IOB

O Instituto Ovos Brasil é uma entidade sem fins lucrativos criada em 2007 com objetivo de esclarecer a população sobre as propriedades nutricionais do ovo, os benefícios que este alimento proporciona à saúde, além de desfazer mitos sobre seu consumo. O IOB tem atuação em todo o território nacional e hoje é referência em informação sobre ovos no Brasil. O site da instituição (www.ovosbrasil.com.br) reúne campanhas, dados, pesquisas e artigos de credibilidade para o público em geral e profissionais das mais diversas áreas.

Fonte: IOB