Notícias
Faltam 6 meses para o maior evento da Avicultura e Suinocultura Capixaba - FAVESU 2024
Publicado em: 15 Jan 2024

A Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba - FAVESU entra na sua 7ª edição e promete reunir produtores, profissionais e especialistas do setor em dois dias de intensa troca de conhecimento, networking e exposição das mais recentes inovações do segmento.
O município de Venda Nova do Imigrante mais uma vez vai sediar o evento bienal que é organizada pela Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (AVES) e Associação de Suinocultores do Espírito Santo (ASES). Serão palestras técnicas, painéis, apresentação de trabalhos científicos, aulas show gastronômicas, entre outras atividades, além do Espaço Gourmet e área destinada aos estandes de expositores.
Vale ressaltar que, faltando ainda 6 meses para o evento, cerca de 55% dos estandes já foram reservados por empresas que acreditam no potencial da Feira.
Então anote em sua agenda: dias 05 e 06 de junho de 2024, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão), munícipio de Venda Nova do Imigrante, localizado da Região de Montanhas do Espírito Santo.
Prepare-se para uma experiência única e enriquecedora no coração da produção agropecuária capixaba.
Mais informações sobre a feira e reserva de estandes:
favesu@favesu.com.br
(27) 99251-5567
FAVESU 2024
Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.
Li e Concordo