Notícias
Fazenda da Toca entrevista nutricionista do Instituto Ovos Brasil, Lúcia Endriukaite
Publicado em: 01 Nov 2018
Em informativo, empresa contou como o ovo saiu da condição de vilão para herói da alimentação saudável
Aproveitando a Semana do Ovo, o último informativo de notícias da Fazenda da Toca produziu um conteúdo explicando como o ovo saiu da condição de vilão para herói da alimentação saudável. “Houve uma verdadeira virada de jogo na percepção da comunidade científica sobre os ovos”, afirma o texto. E quem ajudou a Fazenda da Toca a contar essa história foi Lúcia Endriukaite, nutricionista do Instituto Ovos Brasil.
“O ovo reúne muitas qualidades: é um alimento saudável, acessível, fácil, prático, saboroso e faz parte de muitas receitas”, comentou a nutricionista do Instituto Ovos Brasil.
Localizada em Itirapina, a 200 quilômetros de São Paulo em uma propriedade de 2.300 hectares de área, a Fazenda da Toca, que produz ovos orgânicos, livres de gaiolas e enriquecidos, é associada ao Instituto Ovos Brasil.
“A Fazenda da Toca tem um trabalho excepcional, temos muito orgulho em dizer que são associados do IOB. São trabalhos como esse que ajudam a propagar os benefícios do ovo para a sociedade,” acrescenta Ricardo Santin, Presidente do Conselho Diretor do Instituto Ovos Brasil.
Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.
Li e Concordo