Sexta, 30 Outubro 2015 11:17

Ovos Brasil inicia campanha de divulgação em comercial na Globo

O Instituto Ovos Brasil conclui o primeiro ciclo de sua ampla campanha publicitária nacional que incentiva o consumo do ovo com a veiculação do comercial de TV nos canais regionais da Globo.

Ao longo do período que vai de 2 a 21 de novembro o comercial será veiculado cerca de 130 vezes nos canais Globo das cidades de Fortaleza (CE), Bauru (SP), Colatina (ES) e Montes Claros (MG) durante o intervalo de programas matinais como Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga, e Bem Estar (durante a semana) e É De Casa e Como Será? (aos sábados), além dos telejornais Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Globo Rural (aos domingos). O alcance estimado com base na audiência média das regiões cobertas pelos canais é de 12,2 milhões de espectadores.

Com 30 segundos de duração, o comercial enfatiza os conceitos de saudabilidade e praticidade do ovo, aliados a seu forte apelo gastronômico, e evidencia os deliciosos pratos que podem ser preparados com este que é um dos principais protagonistas da culinária mundial.

A locução destaca que o ovo é nutritivo, saudável, prático e faz bem, acompanhada do o jingle “Um ovo, dois ovos, três ovos assim”. Nesta nova fase da campanha, chega a vez da principal mídia brasileira – a televisão. A veiculação foi dividida em dois períodos de veiculação: o primeiro contemplou, em outubro, a TV fechada (canais por assinatura) e agora em novembro a TV aberta.

Para assistir e divulgar o vídeo comercial, acesse http://www.ovosbrasil.com.br/campanhaIOB.html.

Da mesma forma que os anúncios para jornal e os spots de rádio, os arquivos do vídeo estão disponíveis em diversos formatos para qualquer associado, entidade estadual ou parceiro que deseje adquirir espaço de mídia e ampliar a veiculação e o alcance do anúncio em sua região.

Fonte: Ovos Brasil