Quarta, 23 Setembro 2020 18:44

Semana do Ovo 2020

Na manhã de ontem, 22 de setembro, aconteceu a penúltima reunião para a organização das ações a serem realizadas para a Semana do Ovo 2020. Um esforço conjunto do Instituto Ovos Brasil, associações estaduais, produtores e empresas associadas.

Devido a pandemia, as ações serão quase totalmente on line. O foco principal será o trabalho nas mídias sociais, mas também material para rádio, mídia impressa, público da saúde e muito mais!

Tabatha Lacerda, diretora administrativa, comenta: “O trabalho conjunto e a soma de esforços fará com que tenhamos uma grande semana do ovo apesar de todas as dificuldades vividas em 2020.”

Teremos muitas novidades, receitas, dicas, palestras, lives e queremos contar com a participação de vocês. Todos aqueles que puderem se juntar a esse time, estão convidados!

Sobre o IOB

O Instituto Ovos Brasil é uma entidade sem fins lucrativos criada em 2007 com objetivo de esclarecer a população sobre as propriedades nutricionais do ovo e os benefícios que este alimento proporciona à saúde, além de desfazer mitos sobre seu consumo. O IOB tem atuação em todo o território nacional e hoje é referência em informação sobre ovos no Brasil. O site da instituição (www.ovosbrasil.com.br) reúne campanhas, dados, pesquisas e artigos de credibilidade para o público em geral e profissionais das mais diversas áreas.