Sábado, 24 Janeiro 2015 13:27

ABPA apresenta demandas para Ministra da Agricultura

O presidente-executivo da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, e o vice-presidente do setor de suínos da entidade, Rui Eduardo Saldanha Vargas, participaram no dia 20/01 de um encontro com a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu. O encontro aconteceu na sede do ministério, em Brasília (DF).

Juntamente com diretores e representantes de agroindústrias associadas a ABPA, Turra e Vargas apresentaram uma série de demandas e sugestões de trabalho ao ministério, em prol da cadeia produtiva de aves e suínos.

As sugestões fizeram parte de um documento elaborado pela associação, e que foi entregue a Ministra.
Satisfeito com o saldo do encontro, Turra destacou o comprometimento da nova ministra com as demandas do setor agroindustrial.

"O encontro foi longo e extremamente produtivo. A ministra mostrou que destacará o agronegócio como prioridade das prioridades no Governo", exaltou o presidente da ABPA.

Fonte: ABPA

Última modificação em Quinta, 06 Agosto 2015 09:19