Terça, 07 Fevereiro 2017 13:22

Congresso de Ovos APA: Prêmio APA & OvoSite vai homenagear destaques da avicultura de postura durante evento

A Associação Paulista de Avicultura (APA) vai comemorar este ano 15 edições do Congresso de Produção e Comercialização de Ovos, que acontece de 21 a 23 de março, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Para isso, a comissão organizadora está trabalhando em uma série de ações com o objetivo de promover uma edição histórica, como antecipa o médico veterinário e diretor Executivo da APA, José Roberto Bottura.

Estre as novidades deste ano está o Prêmio APA & OvoSite - Destaques da Avicultura de Postura em 2016. O objetivo é realizar uma homenagem a alguns dos profissionais e produtores de ovos que se dedicam a Postura Comercial.

“Este prêmio será um “Top of Mind”, o que significa que não necessariamente serão premiados os “melhores”, nem é este o objetivo. Trata-se de uma homenagem a alguns dos profissionais que se destacaram no setor ao longo do ano passado, afirmou Bottura. “A tendência é que o público vote nos mais lembrados”.

O OvoSite será o responsável por organizar a votação e a divulgação do prêmio. Serão 5 categorias: Marketing do Ovo (marca mais lembrada); Empresário do Ano (Gestão); Profissional de Sanidade, Profissional de Nutrição, Pesquisador do Ano e Empreendedorismo do Ano (inovação).

Teremos três finalistas por categoria e a cerimônia de premiação vai acontecer durante a abertura do Congresso de Ovos 2017, no dia 21 de março. Não perca a oportunidade de indicar os melhores profissionais. Vote no link http://www.avisite.com.br/PremioAPAeOvoSite/.

Fonte: OvoSite